quarta-feira, fevereiro 02, 2011

REDES DE DESRELACIONAMENTO

Depois de muito receber convites e ouvir que Orkut é brega, muito 2005, que ninguém usa mais, que blá blá blá, resolvi montar um perfil no Facebook.
O digníssimo, inclusive, falava que pensava em montar um por que dava pra entrar pelo video game, que todo mundo tinha, mas ele tinha preguiça. 
Pois bem, eu também morria de preguiça e na verdade nem tinha muita vontade de montar mais um perfil na rede, mas, como temos que aceitar as mudanças e a modernidade fui lá montar a droga do perfil no Facebook.
Me fodi!! Literalmente!
Quando você está criando essa merda existe a opção de mandar para todos os seus e-mail ou selecionar alguns, eu tenho, sem brincadeira 524 contatos de e-mail, montei a página no trabalho, não dava pra ficar selecionando um a um, escolhendo alguns entre 524, ainda mais com uma internet lenta e meu chefe sentado atrás de mim.
Pensei na praticidade e selecionei para enviar a todos os contatos de e-mail. Tomei no cú. Não mexi na minha página, apenas coloquei uma foto no perfil e mudei o status de relacionamento (graças a Deus, ou estaria morta agora) e fechei, sai e não entrei mais, por que tem que ter saco e atenção para aprender a mexer naquela porra.
Foi ai que me dei mal. O digníssimo entrou no face e deu de cara com um ex morto que não vejo há mais de 5 anos. O convite deve ter ido por e-mail para o infeliz e a infeliz aqui, não viu. Pronto! Crise. 
Eu jurei, esperniei, quase entrei numa crise de nervos pra explicar que não foi por querer e ele não acreditou em mim. Achou que o apunhalei pelas costas e tava de papinho com o ser morto.
Exclui minha conta e deixei ele com a dele. Tenho muitos amigos, homens, poucas mulheres, não me dou muito bem com elas, imagina a encrenca? Eu já me afastei de todos eles, não falo mais com nenhum só quando encontro de vez enquando na rua, só pra não ter problemas com o digníssimo, mas é só eu parar de prestar um pouco de atenção e pronto. Me ferro. O digníssimo é muito ciumento e eu tento evitar a fadiga, mas não dá pra ficar 24 prestanto atenção a cada passo ou palavra, então... Nada de sites de relacionamento. Eu queria fazer uma conta para nós dois, como casal, mas ele não quer, então ele que se divirta com a conta dele, eu não entro mais.
Portanto, nem adianta me mandarem convites pra facebook, baboo e o caralho a quatro, estou fora da rede até segunda ordem.
Como diz uma amiga minha: "Rede de relacionamento são para solteiros, a não ser que você queira ficar também".

3 Comments:

Anonymous Monise said...

Até que enfim atualizou isso aqui. Como foi de férias. Bom, eu acho que isso é exagero e vocês tem que ter sua individualidade. Amigos são necessários.

2/2/11  
Blogger Daniel Silva said...

É para solteiros?? Então manda ele vazar do Face também...rs. Brincadeira!

2/2/11  
Anonymous Dani. said...

Olha o cara que trabalha comigo! rs... Esse Daniel aí é mais conhecido como Mosca! rs...

(agora vou poder comentar todos! ta desbloqueadooooo)

21/2/11  

Postar um comentário

<< Home