terça-feira, novembro 23, 2010

ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ

Mulher é um bicho estranho! Ou é cega, ou se faz de cega e é facilmente enrolável.
Acho engraçado quando alguma amiga minha me chega com um rolo, um rolinho de vez enquando, beleza, mas to falando daqueeeele rolo, de anos, aquele que ela diz que ama e que quer casar e quando você pergunta por que ainda não estão juntos ainda elas inventam 1 milhão de desculpas:
- Ele tem medo de se relacionar...
- Ele gosta de mim, mas não quer demonstrar por que tem medo de sofrer...
- Não tá na hora ainda...eu acho...ele diz pelo menos...
- Ele fala que sou uma gracinha, mas anda confuso...
- Ele tem medo de perder a liberdade dele...
- Não sei...
Pois eu sei. Ele não tá a fim!
Doeu? Tá, desculpa, mas é a realidade! Acorda! É, eu sei, você está apaixonada e se pergunta:
- Se ele não tá afim, por que diz que gosta de mim e me trata tão bem?
Preparada? Vou falar. Arã...Ele quer ter quem comer quando não tiver nada melhor pra fazer.
Exatamente isso. 
Tenho uma amiga que ficou mais de 2 anos enrolada com um cara. Eles se viam no meio da semana, quando ELE queria, no fim de semana virava fumaça, não atendia o celular, não ligava, marcava e depois sumia.
Ela inventava várias desculpas pra ele (é, ele nem se dava o trabalho pra invertar um desculpa) ou era a irmã que devia estar precisando dele, ou a mãe, ou deve ter surgido um trabalho, ou esqueceu o celular em algum lugar, ou devia estar sem dinheiro. 
Mas na real? Ele não queria ve-la. Quando o homem quer, ele fica com você e pronto.
Claro que tudo que eu escrevi lá em cima pode ser verdade. Eu mesma já passei por isso, o digníssimo não estava preparado para se relacionar, mas ele me deixava isso muito claro e demorou 1 ano pra engatarmos um namoro sério, mas isso é uma excessão a regra. Ele nunca me enrolou, nunca deu desculpas e não fazia aquela carinha de cachorro que caiu da mudança e com jeitinho me convencia a transar sem compromisso. Por que é isso que 90% dos caras querem, sexo sem compromisso.
Então, se ele não saiu com vc no fim de semana é por que ele NÃO QUIS, se ele te deu o bolo é por que NÃO QUERIA TE VER, se ele não atendeu o celular e só retornou no dia (ou dias) seguinte é por que NÃO QUERIA FALAR COM VOCÊ. Ele vai te procurar, quando ELE tiver a fim. Os homens não são complicados, só gostam que pensemos que são!
Se um cara não lhe telefona quando disse que ia telefonar, ou não deixa claro se vocês estão realmente namorando, então você já tem a sua resposta. Pare de inventar desculpas para ele, seus atos berram a verdade aos quatro ventos: ele simplesmente não está a fim de você.
Simples assim, dói, mas é verdade. Então se valorize, deixe bem claro suas intenções e se ele ficar com enrolação, saia fora, ou tudo ficará pior depois, agora, se você não liga, relaxa e curte o momento, mas não sofra, ninguém merece isso e hoje em dia, a mulher só é enrolada quando deixa.
E tenho dito.

2 Comments:

Blogger Zucco said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8/9/11  
Blogger Zucco said...

Pura verdade!!!

8/9/11  

Postar um comentário

<< Home