terça-feira, novembro 30, 2010

ROTINA

Cansei da rotina!
Meu dia, de segunda  a quinta é sempre igual.
Acordo as 7h25, levanto, escolho a roupa que vou vestir, com a tv ligada na Globo, Bom Dia São Paulo, vou tomar banho, aproximadamente 15 min.
Passo o creme no rosto, protetor solar (mesmo em dias de inverno), creme no corpo (algum Victoria Secret escolhido ao acaso), me visto, sapatos, inicio a maquiagem todos os dias na mesma hora que começa Radar SP, (engraçado como mudam as apresentadoras, duram 3 meses no máximo cada uma), acessórios combinando, as únicas coisas que mudam todos os dias, roupa, sapato, maquiagem, acessórios (talvez por isso tenho tantos).
Vou tomar café, todos os dias no exato momento que a Ana Maria Braga grita: Acooorda menina.
Shake de proteina com ração humana, L.A, um copo de neston, uma fruta, religiosamente. Faço o lanche para levar ao trabalho, pão integral, peito de peru, 1 iogurte Activia.
Saio de casa as 8h45 em ponto, deixo o carro no mesmo estacionamento, chego ao trabalho as 9h55.
Monto o notebook, encho minha garrafinha de água e trabalho, trabalho, trabalho. Ás 12h45 saio para almoçar, almoço em casa.
Arros integral com cenoura ralada e ervilhas, carne ou frango grelhados uma saladinha ou verduras cozidas.Volto pontualmente as 14h.
Saio do trabalho as 18h, vou para a academia, chego em casa as 20h. Janto um filésinho de frango grelhado com salada. Tomo um chá de camomila.
Tomo banho, deito, assisto a mesma série de televisão dependendo do dia, durmo.
E no dia seguinte tudo exatamente igual.
Acho que agora entendi o significado da palavra "rotina".

2 Comments:

Anonymous Monise said...

Não fique triste. Meu dia é exatamente igual há 3 anos. Rotina, a rotina dos grandes centros. Ainda bem que no seu caso é de segunda à quinta.

1/12/10  
Anonymous Tuta said...

Infelizmente a rotina, de certa forma é necessária.
Gostei do blog

2/12/10  

Postar um comentário

<< Home