sexta-feira, dezembro 03, 2010

O MUNDO ANDA MALUCO!

Conversando com uma amiga minha que está desiludida, pois faz exatamente 3 anos que não arruma um namorado e suas amigas estão na mesma, fiquei pensando, o mundo anda tão maluco!
As pessoas não se amam mais, não se respeitam mais...
É violância, traição, putaria...
É tudo muito difícil
É difícil amar e não ser amada
Querer e não ser querido
E hoje é cada vez mais difícil encontrar alguém que te de carinho, amor, te compreenda, cuide de você...diga Eu Te Amo com sinceridade.
O que existe é decepção, medo, dor, angústia, ciúme, falta de respeito.
Pessoas sinceras são como diamantes...cada vez mais raras...
Eu sei oq eu sinto, mas é difícil saber oq os outros sentem
E isso causa um vazio enorme
Será que hj em dia é possível viver um grande amor? Constituir uma família? Ter em quem confiar?
Não sei...prefiro fechar os olhos e ainda acreditar que contos de fadas não estão só nos livros e que príncipes existem, para as mocinhas que acreditam neles......