quinta-feira, novembro 11, 2010

PAPO SÉRIO

Hoje quero desbafar!!! Vou falar de traição!
Descobri que amigos meus traem suas namoradas. 
Vários sentimentos se passaram por meu coraçãosinho.
Choque, pena, fúria, indignação, vontade de contar tudo e...desprezo.
Sim, senti um desprezo gigante exalando por meus poros. Não quero nem contato tão cedo, por que eu não posso falar nada, descobri e eles não podem saber que eu sei, pq se eles tivessem me contado ouviriam tanto, mais tanto e...Não adiantaria nada.
Mas é sério, não gosto de pessoas que traem, não confio em pessoas que traem e seria idiota se confiasse numa pessoa q trai.
Por que, pensa, se uma pessoa tem coragem de dizer pra alguém olhando nos olhos que a ama e logo em seguida transa com outra, imagina o que ela teria coragem de fazer com um mero amigo, que ele não diz que ama, que não diz que quer viver a vida inteira junto.
Alguém que trai não é digno de confiança, é alguém que vai te trair mais cedo ou mais tarde, é alguém que tem uma palavra que vale um sisco de pimenta do reino moída no meio do Saara a noite.
Pra mim é alguém que não se dá o respeito, e quem não se dá o respeito, definitivamente não merece respeito nenhum.
E tenho dito.

1 Comments:

Anonymous Marcela said...

Morte aos canalhas sem coração e sem noção. Um dia a casa cai.

17/11/10  

Postar um comentário

<< Home