terça-feira, junho 14, 2011

NÃO SOU RICO MAIS E DAÍ?


Inverno, dia dos namorados, eu e Digníssimo resolvemos instituir uma tradição: passar o dia dos namorados, todos os anos em Campos do Jordão.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ficamos em uma pousadinha charmosa, a mesma do ano passado, com direito a vinho, lareira e muito carinho.
A noite, como não podia deixar de ser, fomos ao bar Baden. O mais concorrido e tradicional bar de Campos do Jordão.
Estavamos sentadinhos, saboreando nossa porção mista de salsichas e tomando nossa Baden Weiss, tipo "se achando os rico" e eis que escutamos um ronco.
Rrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Uma Ferrari, dessas tradicionalmente vermelha que te dá um cala boca na hora. Parou em frente à nossa mesa. Na curva, proibido estacionar...Mas dane-se a curva, dane-se a placa de proibido estacionar, dane-se os guardas, dane-se tudo.
Flashes
Sai um gordão velho de dentro...Fashes...Com uma novinha...Mais flashes, é incrível como todo mundo tira foto desse carro! Flashes.
Eu e o digníssimo, nada invejosos, começamos a traçar o perfil do casal, principalmente da bela ninfeta q o acompanhava.
- Essas meninas são descartáveis - eu
- Ela nem abre a boca, só sorri e acena com a cabeça - digníssimo
- Imagina, ela tem que se submeter a tudo e ficar quieta - eu
- Claro, onde vai arrumar outro, ela só quer ficar dando rolesinho de ferrari, pra ela é legal essa pagação - digníssimo.
- Exatamente...
Silêncio
Gole de cerveja
Silêncio...Flashes...
Digníssimo dá um suspiro:
- E eu aqui, com meu Nextel no bolso, plano de 100 minutos
Explodi numa gargalhada.
- Bom, pelo menos estamos bebendo e comendo no mesmo local que ele ué...
- Tira uma foto do carro!!!

1 Comments:

Anonymous Monise said...

O blog voltou que bom! Me senti orfã.
kkkkkkkkkkkkk muito bom, nextel plano de 100 minutos é o melhor, eu também tenho kkk

14/6/11  

Postar um comentário

<< Home