domingo, janeiro 06, 2013

HOMEM x MULHER - BANHO

Eu e digníssimo estavamos tomando cerveja na sala de casa, quando ele derrama um pouco de cerveja na minha perna. Ele podia ter pego um pano pra me limpar, mas não, enxugar com a própria mão é mais fácil.
- Nããããããããooooooo!! Vai me sujar mais!
- Depois toma banho
- Mas acabei de tomar banho, não quero tomar de novo.
- Ah, tá tão quente que eu não me importaria de tomar banho de novo.
- Mas pra homem é mais simples. Entra no chuveiro, passa shampoo, sabonete, sai, se enxuga e pronto. Mulher não. Entra no chuveiro e é shampoo, máscara de tratamento, condicionador, sabonete para o rosto, sabonete para o corpo, sabonete íntimo, sai, se enxuga, tônico facial, creme para o cabelo, creme para o rosto, creme para o corpo, creme para os pés, creme para as mãos e dependendo do caso, ao redor dos olhos também, seca o cabelo, reparador de pontas. E vocês acham que a gente demora no banho a toa.
Silêncio
Mais silêncio
- Lava só a perna.
Ahhh a praticidade masculina.

1 Comments:

Blogger gsr said...

100% verdade... a vida é mais fácil pros seres masculinos... porque Deus fez a mulher depois, então ele encheu de detalizinhos pequeninos...que nos tornaram criaturas complicadas desse jeito =)

11/1/13  

Postar um comentário

<< Home