quinta-feira, outubro 18, 2012

MUDANÇA

Apareciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Voltei! Como disse no post anterior casei. E já vai fazer 1 ano! Estava sem tempo para atualizar o blog. Muita correria com mudança e quando digo mudança, é mudança de tudo mesmo. De status no facebook, casa, cidade, trabalho, vida. É, minha vida mudou completamente. E eu estou adorando! A cidade onde moro atualmente é linda! As pessoas são super receptivas, minha rotina é uma delícia, tá tudo muito bom.
Só que...Sim, tem um só que...O lado ruim de se morar numa cidade turística é que sua casa vira hotel.
Sim, senhores. Hotel.
Desde que me casei se eu disser que tivemos 5 fins de semana sozinhos seria bem otimista.
É família, amigos, namorada de amigos e por ai vai. Família ainda beleza, porque os que vem são bem próximos e acabam até ajudando (mami lava louça, irmã cozinha, adoro), mas os amigos...
No começo era muito divertido, só que depois a brincadeira começa a perder a graça, sabe quando vc diz que a pessoa pode ficar a vontade e ela realmente fica? Então... Não é divertido.
Tem um casal de amigos que vem sempre pra cá, tipo de 1 a 2 fds por mês (lembre-se que cada mês tem 4), somos amigos do cara e ele vem sempre com a namorada.
No começo até gostava dela, não a achava divertida nem nada, ela é bem sossegada pra falar a verdade, mas com o tempo se conhece as pessoas. Comecei a pegar birra depois de um fds em que eles estavam aqui e era aniversário dela, eu e o digníssimo encomendamos um bolo de ultima hora, foi a maior correria, ligamos para o namorado pra saber o sabor preferido dela, enfim, tudo pra ficar bem legal, no dia pegamos o bolo e entramos todos felizes dando parabéns. Ela nos olhou com a maior cara de bunda do mundo e disse: Ah!
Ah!! A porra de um Ah!! Não que eu fizesse questão que ela caisse em lágrimas de emoção me agradecendo. Mas, poxa, um sorriso e obrigada já ta ok.
Quem agradeceu depois foi o namorado.
E assim por diante, cada mancada dela comigo vale um post, como reorganizar toda minha geladeira da forma dela sem me perguntar, sujar minha casa de chantilly pq resolveu fazer merengue mesmo eu falando q nem eu ou o dignissimo (donos da casa) gostavamos de chantilly, resolver fazer guacamole e carne louca, mesmo rolando churrasco, me enfiando na cozinha, chegar no sábado as 2h da manhã pq saiu tarde na sexta pq queria assistir a novela e a gente aqui esperando feito idiotas, trazer uma garrafa de vodka e depois pedir de volta o restante da garrafa pra levar embora, ficar em casa de domingo pra segunda sem nem perguntar se dava e quando eu falei q iamos trabalhar cedo na segunda, me perguntar se não tinha problema eles ficarem dormindo em casa e depois avisavam a hora que ifossem embora...enfim. mais um montão de coisas bem chatas.
Ai eu pergunto pra vocês: O que que eu faço??????
Ela não tem educação nem boas maneiras, é uma péssima hóspede e namorada do melhor amigo do dignissimo e é muuuuito gente boa. Não sei o que faço. Sou grossa? Daí saio como megera? Sou mau educada também? Não consigo. Realmente não sei o que faço. Mas é isso, hoje sou uma micro-empresária e dona de pousada. Diárias de graça com direito a café da manhã. De sexta a segunda.
Alguém quer reserva?