sábado, janeiro 12, 2013

STRAWBERRY COM CHAMPAGNE

O dia em que digníssimo entrou dentro de uma latinha.
O melhor presente que ganhei de aniversário foi o mico que o digníssimo pagou. Ri tanto que fiquei até com dor no abdômem.
Estávamos trabalhando, loja cheia e digníssimo me conta a seguinte história.
- Uma menina ligou aqui perguntando se tinha creme Victoria's Secret de morango e eu disse que tinha strawberry com champagne e a menina me pergunta: de morango não? - digníssimo da risada e fala em tom de ironia - disse pra ela que strawberry era morango em inglês, tem gente que viu...
- Eu sou a menina que ligou.
Uma voz interrompe o papo. A menina, com um body splash nas mãos e uma cara muito séria.
Digníssimo gagueja. A menina ainda séria diz:
- E você disse que tinha, mas não tem o body splash de MORANGO.
A minha vontade de rir foi crescendo a medida que ele ia ficando mais vermelho e mais gago.
- Mas tem...
- Tem o creme o perfume não.
- Mas eu disse que era só o creme.
- VOCÊ NÃO FALOU
Percebendo que a menina ficava cada vez mais brava eu fui até a prateleira dos cremes e colônias e peguei uma outro parecido.
- Tem esse oh, que é uma delícia.
A menina se volta pra mim mais simpática, sentiu a fragrância.
- Gostoso! Vou levar esse - e se volta séria para o digníssimo para pagar.
Quando ela saiu eu explodi numa gargalhada.
- Quase me enfiei numa latinha - digníssimo feito um pimentão.
Eu ria ria ria.
- Viiiiiiiiiiiiiiiiu, tem que tomar cuidado com o que fala.
Digníssimo começou a rir.
- Ah! Eu sou o cara do caixa, não preciso ser simpático.
Faz sentido...rsrsrs

1 Comments:

Anonymous Dani said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morri com essa história!
Eu teria ficado em choque! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17/1/13  

Postar um comentário

<< Home