terça-feira, setembro 15, 2009

CUIDADO AO ARMAR A BARRACA


Essa história faz teeeempo, mas lembrei dela conversando com uma amiga no MSN.
Fui acampar com uma amiga e o marido dela uma vez e estava eu em minha pequena barraca (bota pequena nisso), tentando relaxar, dentro do possível em meio metro quadrado e eis que ouço uns barulhos vindo da barraca ao lado, depois de um pequeno silêncio, ouço, arregalando meus pequenos olhinhos, não era possível.
- Vai pintudo, vai pintudo.
Perai, para tudo!! Será que era isso mesmo? Sexo selvagem dentro de uma barraca com umas 50 pessoas de testemunha. Tudo bem, tem fetiche pra tudo, mas EU NÃO QUERIA SABER QUE MEU VIZINHO DE BARRACA ERA PINTUDO!! PELAMORDEDEUS!!!
Pronto cai na risada, dei uma gargalhada tão alta que acabei com a noite de amor dos vizinhos. Pelo menos tenho certeza que o pintudo não agüentou mais segurar o tranco, por que o silêncio reinou.
Minha amiga veio na minha barraca e perguntou oq tava acontecendo. Eu mandei ela perguntar para o pintudo...Ela chorou de rir.
No dia seguinte ficava olhando para o povo do camping tentando imaginar quem era o pintudo, mas não consegui, acho que a menina tava mentindo.
Fiquei o dia inteiro falando do fato, fiz até um funkesinho.
Vai pintudo, vai pintudo, vai vai vai, arma a barraca
A noite tinha medo de passar na frente da arraca deles, já pensou se o pinto escapa pela portinha da barraca, podia bater em mim, me dar uma rasteira!
Eu falava pra minha amiga:
- Vou mudar minha barraca de lugar, se o cara é tão pintudo pode causar um desastre.
- Que desastre? É doida?
- É que não é a sua barraca que ta do lado da barraca dele , literalmente falando.
- Mas que desastre pode causar?
- Sei lá, se ele é pintudo, vai saber, vai que escapa, fura minha barraca e bate no meu olho por exemplo?
Fiquei traumatizada.
Sexo em barraca, só se for no silêncio, pode ter crianças ouvindo ou gente com imaginação muito fértil.

Marcadores: , , , ,