quinta-feira, novembro 12, 2009

APAGÃO GERAL


A luz de casa foi apagando bem devagarinho, achei até que fosse problema de energia, pensei: "Vixe meu pai vai dar bronca" só por que eu estava usando o secador, com ventilador e TV ligados e carregando o celular ao mesmo tempo ele me enche o saco (ah gente, tenho DDA, não da pra fazer uma coisa só poxa).
- Papaaaaaaaai, caiu a força. (sim, chamo meu pai de papai, algum problema?)
- Xi, acabou em tudo! A cidade tá num breu só.
Lá fui eu olhar lá fora, escuridão total, geral. Vixe, meu secador não é tão potente assim. O que aconteceu?
A minha sorte foi que eu tinha terminado de secar o cabelo. Ufa!
O jeito era dormir, ou ouvir o bom e velho companheiro rádio, todo mundo apela pra ele no final. Eu, como radialista defendo o rádio até a morteee... Maaaaas, não tenho rádio a pilha!!! Sério! E hoje em dia quem tem rádio a pilha?? Absurdo, mas é verdade, em casa não tem rádio a pilha!
Liguei o celular, bateria no fim e se a bateria acabasse meu celular não ia despertar na manhã seguinte e se não despertasse eu não iria trabalhar e se eu não fosse trabalhar eu perderia meu emprego e a culpa seria minha por não ter um rádio a pilha.
Pronto, desliguei o rádio do celular.
Fiquei ilhada, sem saber o que tava acontecendo!
Se eu fosse para uma ilha deserta levaria um rádio a pilha e um monte de pilhas.
E dormir sem a tv? A gente adquire algumas manias bestas, como dormir com a TV ligada, coloco ela bem baixinho e durmo.
Que dificuldade dormir no silêncio absoluto e na escuridão.
Saaaaaaaalve as aulas de yoga. Usei os exercícios de relaxamento e.... Boa Noite Cinderela.

2 Comments:

Anonymous * B said...

Ta, nesse dia nesta mesma hr eu estava falando com meus pais no Skype, dai caiu a net deles (por causa do roteador) depois eles me passaram um rádio..alguns poucos minutos acabou a bateria deles....e eles não sabiam oq estavam acontecendo como todos dai....na tv aqui (temos globooooo rsrsr) e na net tb vi sobre o apagão....a sorte é q tem um tel q não é sem fio e expliquei oq estava passando na tv a respito! imagine a galera q tinha saido do trampo? q pegou trem ou metro? o negócio parou aonde estava...foda, né?!

18/11/09  
Anonymous Tânia said...

Muito foda, eu estava vindo da facul, fiquei presa no metrô, gastei horrores de taxi.

19/11/09  

Postar um comentário

<< Home