quinta-feira, novembro 12, 2009

MEU MICO, MICO MEU


Essa aconteceu a alguns anos, mas vivo contando como o maior mico que já paguei!
Estava eu caminhando pela rua, na época eu não tinha carro e sempre estava a espera de uma carona, como todo bom pedestre que depende do "maravilhoso" transporte coletivo, pois bem, caminhava por uma rua movimentada do centro da cidade, quando de repente, eis que um gol prata passa, buzina e acena.
Pensei:
- Conhecido.
Fiquei seguindo o carro, ele sumiu. Só que eu estava perto de um retorno e em 2 minutos, um gol prata faz o retorno, passa por mim e para o carro, poucos metros na minha frente, eu feliz, acelerei o passo até chegar ao carro.
Puxei a maçaneta, trancada. Não contente me abaixei e olhei pela janela, fechada com insulfilm, coloquei as mãos ao redor dos olhos (tipo cabaninha pra ver se conseguia enxergar), lá dentro, um cara gordo no volante, falava no celular e me olhava os olhos arregalados.
O detalhe é que eu NUNCA tinha visto o cara na minha vidaaaa.
Bom, ele deve ter parado para falar no celular (o que mostra que ele é muito mais consciente que eu que vou tentando entrar no carro das pessoas), e como tem mais gol prata que gente no mundo eu confundi.
Não era o carro, nem ninguém que eu conhecia e muito menos uma carona.
Sai andando o mais depressa que eu pude, dava até pra ganhar uma maratona, só não corri por que ai sim ele teria certeza que eu era louca, fiquei roxa...roxa não, é pouco, colorida de vergonha. Fiquei com vergonha durante 1 semana e não podia ver um gol prata que ficava colorida de novo.
Tai a dica, antes de entrar no carro das pessoas certifique-se que a conhece! Isso também vale a noite na balada tá... mocinhas.
E passei durante muito tempo da minha vida, morrendo de medo de encontrar o cara e ele me reconhecer como a louca que tentou invadir o carro dele.
Por que como eu sempre digo: "No mundo existe apenas 1 milhão de pessoas, o resto é coadjuvante" você sempre acaba conhecendo alguém que conhece alguém".

2 Comments:

Anonymous Dani. said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom!!!!! o cara deve lembrar de vc até hj!!!!

12/11/09  
Anonymous * B said...

Sua caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahha

18/11/09  

Postar um comentário

<< Home