terça-feira, novembro 10, 2009

PERDEU ALGUMA COISA AQUI?


Mas irritante que aquela buzinada ridícula que os caras dão pra gente na rua, é quando você está dentro de algum lugar, banco, trem, metrô, ônibus, mercado, loja, na puta que pariu e vem um retardado e fica te encarando... O que será que o ser estranho ta pensando naquele momento?
Que você vai gostar dele? Que vai sorrir e perguntar o nome ou dar seu telefone???
Claro que não doente!
Isso me irrita horrores, sinto vontade de gritar: QUE FOI? TA OLHANDO O QUE?
Analise a situação, quem faz isso normalmente é feio, muito feio, do tipo de cara que você nunca olharia, nem relaria o braço num trem lotado e o infeliz fica lá te encarando, talvez fazendo força para que o poder do pensamento dele faça com que você o ache bonito e se jogue em cima dele, pior quando você o pega olhando e ele da um meio sorriso.
Aaaaaaaahhhhh que vontade de partir pra violência!!!
Eu fecho a cara de um jeito que até a madrasta da Branca de Neve sairia correndo girtando.
E o pastel lá, tão imbecil que não consegue nem identificar um olhar de ódio voltado para ele, como eu queria ser o Cyclope dos X-Men.
Homens, garotos, sem-noções pelo meu querido mundo, encarar uma mulher só faz com que ela tenha raiva de você.
Olhe, se ela sorrir na primeira olhada ou ficar com uma carinha tranquila ai sim, ela está na sua, agora se ela fechar a cara ou virar as costas, na boa, ela te achou mais repugnante do que uma barata pisada, então não force a barra por favor, a não ser que você seja um mutante e tenha o poder de convence-la usando sua mente poderosa.

Fora isso "NÃO INSISTA"!!

E tenho dito.