terça-feira, agosto 24, 2010

NÃO ENTENDO NADA DE ARTE

Essa aconteceu com a Rê

Eu estava organizando o departamento onde trabalho, mudando algumas coisas de lugar, resolvi tirar uns quadros da parede que eu achava horrorosos, quando um artista plástico que trabalha comigo, mas em outro departamento chegou.
Como ele que cuida do acervo de quadros eu fui logo pedindo:
- Você podia levar esses quadros né, pra gente trocar.
- Quais?
- Esses feios que estão ai no canto, esse feião ai, pode levar - isso acompanhado de uma careta.
- É... Fui eu que pintei.
Pânico, rosto em brasa, vergonha, entrei em coma por alguns minutos. Quando consegui respirar, consegui falar.
- Não, é que... Eu... Eu sou leiga, desculpa, desculpa, eu não entendo nada de arte, eu sou leiga e ... Pode levar os quadros...hehe.
Ele saiu com os quadros embaixo do braço e um olhar nada simpático na cara.
E eu fiquei "catando" os pedaços da minha cara no chão.

Como eu sempre digo: A língua dentro da boca, causa menos estrago.

1 Comments:

Anonymous Monise said...

Meu Deeeeeeeeeeus
não sei qual é pior kkkk

2/9/10  

Postar um comentário

<< Home