quarta-feira, setembro 08, 2010

COISAS QUE ME IRRITAM (também)

Estava eu caminhando pelas calçadas sofridas no centro de minha gloriosa cidade quando me deparo com um casal de adolescentes agarrando-se despreocupadamente na calçada.
Algum probelma com isso? Naaaaaaaaoooo
Não se os infelizes não estivessem entre um poste na beira da calçada e o restante da calçada que acabava num muro!
Ninguém passava.
De um lado, a avenida super movimentada com uma fila de ônibus que passam rente ao meio fio, ou seja, sem nos deixar a possibilidade de andar na rua. Do outro lado um poste e, ocupando a estreita calçada INTEIRA, o casalsinho nos malhos.
Tudo bem, por mim tranquilo se eu não estivesse atrasada e com uma fila de gente na minha frente tentando atrapalhar o casal, sem sucesso. Todo mundo ficou tentando atravessar a rua, pq ninguém tirava o casal dali.
Que raiva que me deu. Vai pra casa, para o motel, pra P*** pra qualquer lugar do mundo, mas não venha atrapalhar a minha vida! Eu não sou o homem aranha pra escalar muros ou atravessar a rua pelos fios de alta tensão, eu preciso passar pela calçada.
Na minha épocaaa (deprimi), a gente ficava escondido na caixa d'água no fundo da escola com os meninos, ou na quadra qdo não tinha ninguém, era tudo mais discreto. Hoje em dia (deprimi de novo) a molecada ta descarada!
Outro dia passei na frente de um curso profissionalizante que tem no centro, estava de carro com uma amiga, e tinha um casal de adolescentes se atracando (mão na bunda e beeem na bunda e tudo) enfiei a cabeça pra fora da janela e gritei:
- Meninaaaaa, eu vou contar pra sua mãe, aaah se vou.
A menina largou o bofinho na hora, num desespero, o empurrou para longe e ficou olhando para os lados.
Eu e minha amiga rachamos de rir e ela ficou me chamando de maldosa durante um tempão.
Pô, beijar, se amassar, trepar no meio da rua blz (não, trepar não), desde que não seja no MEU caminho.
E tenho dito.

2 Comments:

Anonymous Dani said...

hahaha... esse mundo está perdido!!!! o pior que se vc fala alguma coisa ainda passa por chata! rs...

9/9/10  
Anonymous Amanda said...

Isso tmb me irrita

13/9/10  

Postar um comentário

<< Home