quarta-feira, setembro 01, 2010

PAPO SÉRIO

Estava conversando com uma amiga no msn sobre o tempo.
Ela disse que o tempo passa cada vez mais rápido.
Na verdade o tempo continua o mesmo, os ponteiros giram da mesma forma, na mesma velocidade, nós que vamos ficando velhos e sem tempo pra nada.
Quando eu era uma reles adolescente tinha tempo pra tudo, chegava da escola, assistia malhação, lia um livro (sempre nerd), ficava rodando os canais na tv (nada de orkut, twitter, faceboock, msn naquela época e nem faz tanto tempo assim, humpf), assistia a novela, fazia o dever, pensava nos meus sofrimentos...
Um adendo! Vocês já repararam como adolescente sofre? Parece que o sofrimento deles é o mais iportante do mundo e tudo depende disso, todos... e eu disse TODOS, os adolescentes acham isso, enfim... Tem tempo, muito tempo.
Depois você vai ficando véinho e começa a trabalha e faz faculdade e trabalha e faz academia e trabalha e faz inglês (ou qualquer outro curso complementar) e trabalha e já não sobra tempo pra porra nenhuma!
As horas de diversão ficam ali, apertadinhas entre uma atividade e outra e essas horas sim, passam voando.
Como disse minha amiga:
- Hoje chego em casa fecho o olho já tenho que ir trabalhar!
E nem dá tempo de ser expulsa da escola (não é sra Dani)
É, viramos gente grande e vamos gastando a saúde pra conseguir dinheiro, depois gastamos dinheiro pra conseguir saúde.
Que coisa!! Mas é a vida, oooo vida!

3 Comments:

Anonymous Monise said...

Nem me lembre disso por favor
To ficando velha

2/9/10  
Anonymous Jorge said...

O tempo as vezes parece ser nosso maior inimigo.

2/9/10  
Anonymous Dani said...

Bons tempos!!! aprontei bastante...rsrsrs...

9/9/10  

Postar um comentário

<< Home