quarta-feira, setembro 01, 2010

PLÁGIO? INVEJA? ADMIRAÇÃO? FALTA DO QUE FAZER MESMO

Fui plagiada!!
Uma "colega" de trabalho montou um blog.
Fraquinho, todo esquisito, com textos de outras pessoas, atá ai tuuudo bem, beleza, cada um faz oq quer da própria vida e do próprio blog.
Mas, fui lendo, por curiosidade e eis que vejo frases MINHAS!!
Algumas gírias, pedaços de textos antigos, frases feitas que eu usava pra sacanear alguém ou brincar com alguma coisa, tudo invenções escrotas minhas foram parar na porra do blog como se fossem dela!
Engraçado que no blog ela fala que é "criativa, autêntica e original". Acha?!?!
Bom, fazer oq? É o preço da fama..hauhauhauha...Ela já me imita a anos, cabelo, roupas, sapatos, formas de falar, uma seguidora..rs
Me deu uma vontade de comentar:
- Nossa! Essas gírias, essas falas, esses textos... É tudo tão 2005!
SEATUALIZA!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Normal. Acontece comigo também

2/9/10  
Anonymous Monise said...

Inveja da braba. Coloca um vaso de pimenta na sua mesa rs

8/9/10  
Anonymous Dani said...

além do vasinho de pimenta, uma folhinha de arruda e banho de sal grosso!!!rsrs...ah!usa um olhinho grego tb!!! rsrs...gente sem criatividade é mto chato!!!

9/9/10  
Anonymous Anônimo said...

Amiga vc faz a moda esqueceu?
Cibele

23/10/10  

Postar um comentário

<< Home