quinta-feira, setembro 17, 2009

BRIGA DE RUA NEM PENSAR


Tenho uma amiga importada. Chamo de importada por que ela mora nos EUA com o marido, mas eles sempre estão por aqui, inclusive se alguém quiser cremes, perfumes, acessórios só falar, que ela trás (aí ganho uma comissão..haha).
Nós nos conhecemos de uma maneira muito incomum (na verdade o incomum é durar), digo que é incomum porque todas as pessoas que vc conhece bêbada em bar, balada, festa, normalmente dura pouco ou vira amizade de festa, eu a conheci na rave (só conheço gente boa na rave, meu futuro marido por exemplo), o que acho que tem alguns agravantes maiores... Bem, ela era namorada (hoje é esposinha) do amigo do meu namorado...hum...nos conhecemos bêbadas e quase nos metemos numa briga...kkkkkkk.
A energia foi de primeira, nós duas somos meio marrentas e não fazemos amizade assim tão fácil, mas rolou muito rápido entre nós duas (eita, isso ficou meio lésbico), era quase fim de festa, estávamos acabadas, loucas e felizes e eis que surge uma demônia do nada, sei lá de onde a coisa saiu, acho que abriu um buraco no chão e ela e a amiga pularam de lá.
Na verdade ela era uma ex-namorada de um outro amigo do meu namorado (na verdade eles sempre arrumaram tranqueira na vida, mãe de Deus).
Eu e minha mais nova melhor amiga de infância estávamos tranqüilas e a demônia e sua amiga demôninho encrencaram com a gente, só ouvia o grito da garota da vida (sim ela era profissional do séquisso, verdade).
- Que é? Ta falando comigo?
- B... segura sua amiga ai – classe é outra coisa, minha amiga só mandou o ex da garota acalmá-la.
Minha amiga, que faz Box e poderia destruir a demônia com 2 dedos, não mexeu nem um único fio de cabelo, manteve a classe, nem a respiração se alterou, acabou que meu namorado e o dela viraram as costas para a louca e nós ficamos lá, lindas, tranqüilas e rindo muito da situação.
Mulheres brigando é muito feio e brigar acaba com a festa não só sua como de quem te acompanha, é a coisa mais feia do mundo duas meninas se atracando, rolando, grudada uma no cabelo da outra... Absurdo, ridículo.
Primeiro que ninguém ganha nada com isso, quer dizer ganha sim, fama de lavadeira. Se quer resolver na porrada, entre num curso de luta marcial e resolva num ringue.
E até hoje lembramos da louca e rimos muito com isso e temos orgulho de ter postura, classe e elegância.

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger Carol Rangel said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

21/9/09  
Anonymous * Bre said...

hahahahha eu me divirtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kd COISA q aparece, né amiga?! Rampeira tem em todo lugar, brota no ar é só saber colocá-la no seu devido lugar! ó rimouuuu!!!! como eu já t disse: "FINAS NO ROLE" ...é noissss!!!!!!

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home