terça-feira, setembro 22, 2009

DOIDERA


Eu não sei por que tem gente que precisa de drogas pra viajar. Outro dia estava conversando com uma amiga. No meio do silêncio comecei a cantar:
- Quem me dera ser um peixe, fazer borbulhas de amor a luz da lua...
- Nossa T, vc desenterrou ein?
- Meu, nunca entendi essa música, deve ser muito chato ser peixe.
- Verdade!
- Ficar lá boiando, sem ter o que fazer. Indo pra lá e pra cá, zonzo. Peixe é meio zonzo.
- É, fica borbulhando.
- Só olhando com aquele olhão que não fecha, nem dá pra piscar, fechar quando dorme.
- Será que peixe enxerga colorido?
- Obvio que enxerga.
- Como você pode ter tanta certeza?
- E por que então o povo coloca um monte de coisas coloridas no aquário? Der...
- Verdade.

E ficamos em silêncio, pensando na vida do peixe. Aff, as vezes tenho medo de mim.

Marcadores: , ,