quarta-feira, setembro 29, 2010

POUQUINHO DE MIM

Às vezes, fico triste, mas não consigo me sentir infeliz. 
Acho que o tédio é o sentimento mais moderno que existe, que define o nosso tempo. Tento fugir disso, pois tenho uma certa tendência ao tédio. 
Mas, felizmente, eu sou animadérrima! Sou muito animada pra sentir tédio. Sou animada à beça, qualquer coisa me anima. Se você me convida pra ir à qualquer lugar do mundo, eu já digo logo: Vaaaamos!!! Qualquer besteira me anima. Tudo que já passei na minha vida não conseguiu tirar essa animação.
Eu me sinto sempre ganhando presentes de Deus. Minha vida é muito assim: sempre morrendo de rir, nunca com tédio. E quer saber de uma coisa? O que salva a gente é a futilidade.
O que mais gosto é de tomar banho de sol, de mar, de de viajar, de assistir filme comendo um monte de besteiras e enchendo a cara.O que mais odeio é gente complicada, hipocrisia e ser acordada. Nenhuma outra coisa consegue ser pior do que isso.
Posso até voltar atrás, mas não me arrependo de nada. Sou muito sincera e às vezes até me arrependo disso... Ah! Sou contraditória também.
Na verdade eu tenho vários lados. 
Não curto muito a noite, apesar de admirá-la, acho que ela é um espaço, um território livre para tudo. Não sei... a noite é muito dramática, muito bonita. As pessoas que saem na noite, procuram algo que na verdade não vão encontrar, mas elas curtem a procura, aquele papo furado. 
Mas meu melhor amigo, continua sendo o sol!

5 Comments:

Anonymous Kamile said...

Adorei a descrição. Parece até poesia.

29/9/10  
Anonymous Monise said...

Gostei do textinho

29/9/10  
Anonymous Marco Aurélio said...

Interessante.

1/10/10  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5/10/10  
Blogger Unknown said...

Adorei o texto! Você escreve muito bem... E sabe, acho que isso se chama: ser feliz (de verdade)!
Isso é bom... eu sei como é, ligou pra sair... aceito na hora kkkk
Beijos
Júlia Gilli

5/10/10  

Postar um comentário

<< Home