terça-feira, outubro 26, 2010

TALVEZ SEJA FRESCURA...

Estou triste. O motivo? Não sei!! 
Isso já aconteceu comigo diversas vezes. Tenho tendência à depressão. Na verdade depressão é uma doença, daquelas tipo gastrite, sinusite, rinite...Que não tem cura, só controle, só que as outras possuem uma receita pra tempos de paz, a depressão eu ainda não sei.
Sintomas para quem não sabe:
  • Perda de energia ou interesse
  • Humor deprimido
  • Dificuldade de concentração
  • Alterações do apetite e do sono
  • Lentificação das atividades físicas e mentais
  • Sentimento de pesar ou fracasso
Tive uma adolescencia típica, sofri muito, se os emos existissem na minha época talvez eu seria uma...Não, não seira não, nem assim.
Sou muito anciosa, demais, e talvez isso misturado ao DDA possa causar esses picos de tristeza, há muito tempo eu não sentia isso, não me sentia assim, triste, chorona, ultimamente isso vem chegando aos poucos, hj ouvi Legião Urbana no caminho do trabalho e isso é um claro sintoma de depressão, ninguém feliz consegue ouvir Legião Urbana!!
Mas a diferença de hoje e de quando eu era adolescente é que eu não vou me entregar, a última depressão que tive eu já era adulta, mas fiz o q fazia aos 18 anos: me entreguei.
Sempre me entreguei, na verdade, sempre fui muito intensa, se é pra ser feliz é muuuuito feliz, se é pra ficar triste é muuuuito triste, então eu me jogava e curtia meu mundo escuro cheio de músicas "corte os pulsos", hj não, hj eu brigo contra, talvez por isso ela esteja me pegando pelas costas.
Mas desta vez eu não vou deixar.
E tenho dito!

3 Comments:

Blogger LALELO said...

Hola, pasei por o teu pequeno mundo e vinte triste, so queriate deixar una aperta e un pouco de animo.

26/10/10  
Anonymous Monise said...

Não fica triste não. A gente te ama! Olha pra sua vida, qtas coisas lindas tem nela.
Super bjo e não deixe a depre te pegar não, vc é tão animada.

26/10/10  
Anonymous Anônimo said...

Tmb sofro com isso, é uma sensação de tristeza que não se sabe de onde vem. Minha receita é reunir pessoas que a gente ama e dar boas risadas. Escrever tmb ajuda hehe

27/10/10  

Postar um comentário

<< Home